segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Reflexão

Que loucura! Não consigo mais tempo para atualizar meu cantinho. O bichinho anda tão desprezado que voltarei por aqui mais vezes até o fim deste ano. Prometo!

Ao som de Foo Fighters (All my life) e agora Strokes (Reptilia) parei um pouquinho para lembrar de algumas coisas que eu andava pensando nos últimos anos e consegui realizar algumas coisas (ainda que não tenham sido da melhor forma). Muitas promessas, vontades que só aguardavam o momento certo para rolarem.

Xiii, lá vem o fator tempo! Eu que não gosto nada dele, e  agora estou falando do danado. Tem um post sobre isso aqui. Caso queiram ver ou rever, cliquem.



Pois bem, uma dessas promessas era mesmo fazer uma atividade. Na época, cheguei a comentar que iria tentar me jogar no Futsal, mas quem disse?! Descarei demais e acabei me acomodando muito, mas depois de alguns fatos, tomei vergonha na cara e comecei a malhar. Se eu soubesse que era tão bom, com certeza já estaria fazendo isso desde os meus 16 anos. Não importa, usemos a máxima - antes tarde do que nunca.

Quem diria que depois de tanto tempo, eu iria me desligar de um grupo que me fez vivenciar intensamente momentos de alegria, de tristeza e redenção com meu clube do coração - o Esporte Clube Vitória. Nos pouco mais de três anos em que estive no hoje concorrente Arena Rubro-Negra, foi o que passei. Só coisa boa - aqueles momentos clássicos de muita resenha nas reuniões e momentos de confronto de ideias, que eram protagonizados por Mário Rafael (Pinho, ou Mariiozinhooow - nome da época de quando o conheci em 2008) e por mim. Engraçado disso tudo é que até hoje alguns associam meu nome ao referido site, enquanto outros já sabem (ou descobrem tempo depois) que o Vitória Na Veia é gerenciado por mim. São situações bem pitorescas, mas interessantes. Rs.

Este post deveria ter sido lançado ainda em Setembro, entretanto, acabei deixando de lado. Mesmo assim, não custa divulgá-lo por agora. Tem um outro na fila de espera, então preciso correr. Até a vista! ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário