Quem já fez isso uma vez na vida que atire a primeira pedra.Pode não ter saido aquela noite que você esperava,ou até ter superado todas as suas expectativas,mas fazer isso é necessário.
Por mais que a pessoa seja "na sua",é importante que faça coisas que fujam da sua rotina.Sair com quem você gosta,ir pra baladas sem ter hora pra voltar,mesmo sabendo que pode levar uma baita bronca dos seus pais,ou ainda,fazer certas loucuras,que não me convém postar aqui,senão,alguns amigos(as) se sentirão privadas em vir fazer qualquer tipo de comentário.
Esse ano,foi lançada uma música que sintetiza bem isso que me refiro.Fora que já era fã do cara(David Guetta)antes e depois dessa,fiquei muito mais(Essa música é a melhor do ano e é a minha cara),por isso,deixo o vídeo traduzido aqui,para que vocês,caso sintam-se à vontade,compartilhem alguma loucura que tenham feito sem nenhum arrependimento!
Essa postagem é uma certa continuação da anterior,que também fala da vida e o do tempo.Caso não tenha lido,faça-o agora mesmo e deixe suas impressões.
O "My Playlist" também está atualizado. =)
Enjoy e não deixem de curtir!Aqui vale a máxima de uma frase que já li e ouvi muitos dizerem - "Curta a vida,pois a vida é curta".
Até breve!
Se for pra atirar uma pedra então vou pro Vale das Pedrinhas, pois uma só não será suficiente.
ResponderExcluirViver a vida como se o próximo minuto fosse o último dela é o meu ideal. Já fiz diversas loucuras ao longo da minha trajetória, faz parte da minha rotina, aliás, a minha rotina é mais diversificada do mundo.
Indico a todos a aproveitar a vida ao máximo, pois no mundo atual nós sabemos do agora, mas não fazemos idéia do daqui a pouco.. e ninguém quer morrer sem ter aproveitado, correto?
Bom post dom Carlos.
Com certeza.Apesar de ultimamente não tá muito nessa vibe do "Curta a vida intensamente",é esse o caminho.
ResponderExcluir