quarta-feira, 30 de junho de 2010

Frio Gostoso


Pessoas,estou de volta.Muita correria nos últimos dias e muita chuva por aqui.Mas eu gosto desse tempinho frio que vem fazendo na cidade.Época de roupas mais estilosas,chocolate quente e fondue(Para quem gosta),mas também de muita confusão em grandes centros urbanos por causa do trânsito de guarda-chuvas e sombrinhas que o vento forte insiste em revirar.
Ontem foi um dia atípico.Acabei saindo para resolver algumas coisas e não fiz nenhuma,no entanto,fui na casa de um brother.Rolaram com altas resenhas,mas também papos sérios.É incrível como às vezes,consigo conversar melhor com alguém que apesar de ser bem mais novo que eu e tem ideias centradas e gostos parecidos com os meus,do que com certas pessoas com idade próxima ou acima da minha,que não tem nada na mente,só pensam em altas baladas com outras intenções e depois se arrependem.Não os julgo mal,porém não vivo o mundo deles,vivo o meu e sei do que gosto e do que não gosto em minha vida.(Curtir é bom,mas com moderação!)
Música para ouvir em tempo de chuva,Rainy day do Coldplay.Eu fiz um vídeo com duas versões e hospedei no Youtube.Cliquem aqui e vejam um deles.Se curtirem,espalhem! =)
Dias de chuva sem dúvida,são os melhores para você ficar em casa,enrolado numa coberta,assistindo a um bom filme,ou ainda,ficar agarradinho com quem se ama.Mas isso,para os comprometidos e nós solteiros que não podemos ainda fazer o mesmo,não nos desanimemos!Solteiros sim,sozinhos nunca!(Em breve,farei um post sobre isso).
Lembrei-me de algo que ocorreu ontem quando voltava pra casa.Após pegar o ônibus que ainda estava vazio quando ingressei e depois de algumas paradas,eis que o coletivo ficou com todos os assentos ocupados e então entra uma senhora com seu filho.
Por sinal,ele tem o mesmo mesmo do meu brother que relatei aqui - João.Ela que  já estava com sua sombrinha(enorme por sinal) em mãos,teve a brilhante ideia de mandar João ficar atrás do banco onde eu estava(Espaço entre aquela última cadeira do passageiro e a do cobrador.
Esta "fofura de criança" que aparentava ter uns 4 ou 5 anos(Talvez até tenha 6)fez poucas e boas até a hora de conseguirem um lugar para sentarem e me deixarem em paz.Além de ficar gritando o tempo todo em meu ouvido,sua querida mãe teve a brilhante ideia de abrir um pacote de biscoito recheado para ele comer.
E ficou nessa,comendo biscoito(Pelo cheiro parecia ser de morango) e sujando meu capote até que o tal pacote de biscoitos caiu no chão e ele não pôde mais ingerir.Teria sido ótimo se ele tivesse ficado quieto depois disso,mas João não parou e continuou fazendo das suas.
Desta vez,com toda chuva que estava,queria abrir minha janela,mas não conseguiu por falta de força.Pra minha infelicidade,a mão deste ser "tão fofo",bateu em meu olho e me deu vontade de bradar com a querida mamãe dele.(Quem me conhece sabe,que não sou de briga,mas isso já tinha sido uma das gotas de toda chuva que estava caindo e não havia ainda me molhado).
Felizmente,uma cadeira do outro lado vagou e eles foram pra lá.A mãe dele mostrou que não tem o mínimo de controle com a criança,pois só o mandava calar a boca e mais nada.Se eu fosse mais esquentadinho,as coisas não teriam ficado bem.
Acabei escrevendo bem mais do que imaginei,isso é bom.(Rs)
Não deixem de olhar o "My Playlist" de hoje e comentar!
Até breve!

3 comentários:

  1. com esse tempo é bem típico msm de ficar em casa...aqui tbm era pra estar assim, mas faz um calorão de tarde e só a noite é q esfria, nadinha do que foi falado na TV, falarão q esse inverno serio o mais frio dos últimos anos, mas não estou vendo isso hehe...a playslit ficou Mara hehe

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkk

    os dias de chuva realmente são inspiradores.

    :p

    e VIVA o João \o/ kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Um João desses,ninguém ia querer ter por perto o tempo todo. Rs

    ResponderExcluir